Amigos de Cauã Reymond afirmam que ator já terminou romance com Isis Valverde

Amigos de Cauã Reymond afirmam que ator já terminou romance com Isis Valverde

Há alguns dias, Isis Valverde decidiu se posicionar sobre os rumores de que ela seria o pivô da separação 

 Cauã e Isis não estão mais juntos

















amigos do ator garantem que o relacionamento entre eles já chegou ao fim. Ainda de acordo com a publicação, o romance não aconteceu por amor, mas sim porque Isis é muito "doidinha".
Há alguns dias, Isis Valverde decidiu se posicionar sobre os rumores de que ela seria o pivô da separação de Cauã e Grazi. Depois de ser muito criticada, a atriz enviou um comunicado à imprensa negando qualquer relação com o ex-casal. Leia abaixo na íntegra:
  "Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será.
Também, me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal.
Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos.
Agradeço,imensamente, a atenção e a oportunidade de me recolocar na minha dimensão meramente humana de uma mulher comum.
Obrigada, Isis"
FONTE: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário